Prazo de envio
O prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação do pagamento.
Entregamos nossas delícias em todo o país. Exceto bolos e tortas, estes, somente na cidade de São Paulo, Capital.
Pedidos feitos para a cidade de São Paulo, Capital, até às 14hs, e o pagamento confirmado, é possível entregarmos no mesmo dia.
Pedidos realizados após as 14hs, entrega só para o dia seguinte.
Pedidos agendados: Pedidos para a cidade de São Paulo, Capital, é possível agendar o dia e o período da entrega (manhã ou tarde), na hora da compra, favor especificar em “notas do pedido”. Pedido só será enviado após a confirmação do pagamento.
Não é possível agendar data e horário para entregas para pedidos fora da cidade de São Paulo, Capital.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Para o caso de uma nova tentativa o novo frete será por conta do consumidor.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial das 8hs às 16:30h.
Situações que podem alterar o prazo de entrega
- Inconsistência nos dados informados no cadastro.
- Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
- Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
- Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
- Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
- Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
- Demora na confirmação do pagamento.
O Cliente poderá acompanhar o pedido através do espaço “Meus Pedidos” onde constará o status de pagamento, aprovação e entrega dos produtos.