Termos E Condições
REGRAS DE PAGAMENTO
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
A Sweet Point disponibiliza as bandeiras (Visa, Mastercard, Elo, Dinners, American Express,Hipercard, Hiper, Cabal, Soro Cred, Vale Card, Brasil Card, Mais, Fort Brasil, Aura, Personal Card, Banese Card e Uo Brasil) para pagamento em cartão de crédito.
Contamos com o apoio de empresas especializadas para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processos da transação da compra. Para maiores informações entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao consumidor. A Central de Atendimento está disponível de segunda à sexta das 8hs às 16hs (exceto feriados).
Pelo:
– Telefone para (11) 3105-2643
– Email: sac@sweetpoint.com.br
PRAZO DE ENVIO
O prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação do pagamento.
Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas. Entregamos em São Paulo (central expandido). Verificar mapa, clique aqui!
Não é possível agendar data e horário para entregas.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Para o caso de uma nova tentativa o novo frete será por conta do consumidor.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Situações que podem alterar o prazo de entrega
- Inconsistência nos dados informados no cadastro.
- Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
- Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
- Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
- Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
- Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
- Demora na confirmação do pagamento.
O Cliente poderá acompanhar o pedido através do espaço “Meus Pedidos” onde constará o status de pagamento, aprovação e entrega dos produtos.
Trocas e Devolução
Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e não danificada, sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal e com o lacre não violado.
A manifestação deverá adotar um dos seguintes meios de contato: pelo nosso Atendimento (11) 3105-2643, de segunda à sexta, das 8h às 16h (exceto feriados). Ou se preferir, envie uma mensagem aos nossos especialistas através do e-mail: sac@sweetpoint.com.br.
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